"Tudo posso naquele que me fortalece" Filipenses 4:13

sexta-feira, 22 de março de 2013

Defesa do meu artigo



Janeiro/2012




Tema:
O papel do professor surdo na aprendizagem da LIBRAS com as crianças surdas na Centro e Ensino Governador Archer.









"Quando eu aceito a língua de outra pessoa, eu aceito a pessoa.

Quando eu rejeito a língua, eu rejeitei a pessoa porque a língua é parte de nós mesmos.
Quando eu aceito a língua de sinais, eu aceito o surdo, e é importante ter sempre em mente que o surdo tem o direito de ser surdo. Nós não devemos mudá-los, devemos ensiná-los, ajudá-los, mas temos que permitir-lhes ser surdo.“


Terje Basilier




























Tin Tin!!! Meus amigos Surdos.
















Francisca Cavalcante, minha mãezinha, euzinha, madrinha e minhas intérpretes.







Eu te amo muito mãezinha da minha vidaaaa!!!















Meu orientador prof. Leal e esposa




















...........................................................................................................................................................
Obrigado pela presença dos que foram!

Obrigado à Deus por essa conquista!

...........................................................................................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que não use palavrões, palavras ofensivas ou desrespeito.
Não esqueça de deixar o link de seu blog, para que eu possa retribuir a gentileza. Obrigada por comentar!!!